Wednesday, February 16, 2005

...tudo por escrito!

Ora bem...isto de chegar á terça-feira e achar que é 6ª vai ter de acabar!!!!
Também vai ter que acabar isto de os fins de semana me cansarem mais do que as semanas. Não está bem!!
...É que depois ando que não me arrasto!!!!
...O meu cerebro fica com um ritmo de raciocínio=0, e termino os dias a dizer sempre a mesma frase..."preciso de uma agenda!"

Aponto tudo em papéis (sim, eu confesso...), nos quais faço intermináveis listas que depois perco...não sei como, e acabam por não me servir de nada. Aliás, servem... para organizar , ideias e tarefas na minha cabeça, mas a parte de as cumprir dentro dos prazos, essa parte...passa-me um bocadinho ao lado!
Não é que eu não gostasse de fazer as coisas sempre a horas...mas pronto....Não percebo.É mais forte do que eu e não consigo!!!Tenho mesmo que diáriamente estipular prioridades...e tentar ao máximo não me dispersar...o que no meu caso, acreditem, é dificil!

Estou rodeada de pessoas com personalidades vincadas e interventivas, de amigos sempre cheios de ideias, tarefas e programas de ultima hora...Bem... acreditem que é um desafio ter os amigos que tenho...mas pronto...gosto de desafios e este é muito compensador!

De qualquer forma....pronto, assumo que só funciono com listas!!..com tudo apontado em papéis (sejam de que tipo forem)...e que obrigo os meus amigos(...é triste eu sei!) também a fazerem listas....não vá o diabo tece-las e faltar um qualquer prego á ultima hora!!!!E isso sim, é normal!!!

....moral da história:...as minhas listas é que nos safam!

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo