Monday, September 26, 2005

Fim de semana


Image hosted by Photobucket.com
Meus caros, tenho a declarar que acabou mais um fim de semana, sendo que desta vez foi mesmo demasiado curto para tantas actividades!!!

....Se por um lado a Casa da Música começa a fazer parte da nossa rotina cultural(não tanto como Serralves-claro!!), o V.R. (Via Rápida) continua a perder pontos no nosso ranking de actividades extra laborais!!!

Um D.J. a meter "pregos" na 1ª hora e um ambiente povoado de pessoas q saem à noite com um look "Vou às bombas de gasolina comprar tabaco e já volto." deitaram por terra qualquer espectativa que pudessemos ter. Por sorte já vamos a contar com o pior!

Das duas uma: ou estamos velhas, e não me parece que seja por aí, ou aquele espectáculo dos indivíduos em cima do balcão a atirar àgua para cima das pessoas parece-me um bocadinho exagerado, ...ou talvez não!

Bem...beijinhos e boa semana para todos!

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo