Tuesday, May 31, 2005

Citação de Ultima Hora

Palavras sábias...

"O ser humano, é um ser que quer saber coisas..."

As Nossas Tendências de A a Z - O

Orgulho – temos o nosso. Não gostamos nada quando nos tentam ferir o orgulho. Deve ser mal de ainda não termos aprendido a trocar a “liberdade” por mais nada…
Ottis Redding – (1941-1967), nasceu na Georgia, muito influênciado pelos sons Gospel da igreja onde cantou desde cedo. Desiste do liceu para formar a sua primeira banda, de forma a ajudar também no orçamento familiar. Corre a América em concertos e performances extraordinárias a partir de 1959, sendo 1967 um dos anos mais gloriosos da sua curta carreira. Era conhecida a sua admiração pelo álbum dos Beatles “Sargent Peppers Loney Heart Club’s Band”, vindo daí a inspiração para um dos seus maiores êxitos, “(Sittin’on) The Dock of the Bay”.

Image hosted by Photobucket.com
Ouvir – música, sons, ruídos… achamos que o mais importante é aprender a ouvir o que dizemos e fazemos, para depois ouvirmos os outros.
Óscares – temos o Shindler, temos os prémios… gostamos. A sério que gostamos. Do glamour, do reconhecimento… Os nossos são os Pritzker.
Óculos – para ver, de sol, grandes, coloridos. Não conseguimos sair sem eles de casa! Dão sempre imenso jeito…nem que seja para servir de camuflagem em alguns momentos… ou para terem o efeito contrário;)

Originalidade - cada um a tem a sua maneira, e é bom sermos originais.
Obras em casa – Why not? Nós gostamos. E fazemos muitas vezes.

Olhar – ver as coisas, a forma como se vê e a maneira de olhar para elas… pode significar abertura de novos caminhos, de novas vias e afins… um belo olhar é bom, aprender a ver também.
Image hosted by Photobucket.com
O’Keefe, Geórgia – nasceu numa quinta, no Wisconsin em 1887. Com 16 anos começa a ter aulas de pintura. Recebeu o seu diploma em 1905, mudando-se para Chicago, e frequentando a Escola de Artes local. Desencorajada com o seu trabalho nestas escolas pensa em parar de pintar, voltando para casa dos seus pais, concorrendo para a vaga de professora de desenho de uma escola rural, onde lecciona até 1914. Nesta altura volta para Nova Iorque, e frequenta de novo a Escola de Artes. A sua Arte sempre foi considerada Pura, Fina e sincera. A sua primeira exposição a solo, só em 1917, era composta basicamente por aguarelas que tinham como tema o Texas. Muito ligada a temas locais e mais relacionados com o campo, a artista consegue transmitir várias sensações unicas nos seus quadros."...I am going to be an artist!"--"I don't really know where I got my artist idea...I only know that by that time it was definitely settled in my mind."
Image hosted by Photobucket.com

MMS




Image hosted by Photobucket.com

Kill Bill

Monday, May 30, 2005

Vibes

Image hosted by Photobucket.com
Superman-Andy Warhol
"Don't want youTo lead me to the darkDon't need youTo tear my heart apartDon't do thatThough people say the you're my enemyI know you can set me freeDon't want youTo come so close to meDon't need youTo blow my fantasyBut I knowThat you are livin' far beyond those liesI can see the danger rise in your eyes
Cool Vibes why don't you kill me ?Cool Vibes why don't you turn your eyes awayCan't you see we're free to dieCool vibes all we can do is fight and prayCool Vibes why don't you thrill meCool vibes why don't you kill meAll that I can see
Are shadows of my destiny
Don't want youTo make me feel afraidDon't need youTo take away the hate But I knowThat you will break the seal of mystery
Leave it to my fantasy what will be ?
Cool vibes why don't you kill me ?
Stay close to me InfinityEnigma's what we shareBut I don't careYou'll be there..."
Vanilla Ninjas-Cool Vibes

Museus... O MUSAC

Espanha abriu nestes últimos anos, 5 grandes museus de arte contemporânea nacionais, dentro de uma política que pretende que cada região autónoma tenha diversos equipamentos promocionais de contemporaneidade artistica. Dentro deste enquadramento politico o MUSAC, Museu de Arte Contemporânea de Castilla e Leon abriu as portas em Abril, com uma colecção que inclui uma peça da portuguesa Joana Vasconcelos.
Image hosted by Photobucket.com
O projecto de arquitectura é de Luis M. Mansilla e Emilio Tuñon e foi concretizado em 3 anos. O edifício tem ligações com a arquitectura românica da região e referências às grandes catedrais da cidade. Para além das vidraças em 37 cores (referências aos vitrais) também todas as salas de exposição são desenvolvidas em torno de pátios que recordam claustros. O MUSAC anuncia-se como o Museu do séc. XXI.
Image hosted by Photobucket.com
O MUSAC é um novo espaço para a cultura, se a entendermos como o que torna visível os vinculos entre o homem e a natureza. O conjunto de salas, de forma quebrada e encadeadas entre si, permite realizar exposições de diferentes tamanhos e características; cada sala constroi um espaço continuo, mas diferenciado espacialmente, que se abre a outras salas e pátios, proporcionando visões longitudinais, transversais e diagonais. No exterior, o espaço público tem uma forma concava de forma a acolher actividades e encontros, sempre rodeado pelos grandes vidros coloridos, sendo este o lugar onde se presta homenagem à cidade como espaço de relação entre as pessoas.
Image hosted by Photobucket.com

Problemas...

"soquete de meia tijela com feitio dúvidoso e padrão psicadélico..."
Ora bem: vamos ver uma coisa... sou um bocado grande p ser só uma soquete... depois o feitio dúvidoso até pode ser...mas PADRÃO PSICADÉLICO?????

Sunday, May 29, 2005

Será que é do sono...

Ou será que é mesmo de mim?

Não consigo compreender uma coisa. Como é que os senhores que são pagos para saberem jogar à bola (?), acham que a troca da bola (entenda-se, troca de bola como mudança de marca da mesma) os afecta... Não será mais fácil assumirem que não sabem jogar? Ou culpar outra coisa qualquer que não seja a bola? Ou será mesmo que a marca da bola pode influenciar o jogo(?estas coisas fazem-me sentir um bocado estúpida?)?

Às vezes acho que estas coisas são muito complicadas... ou será que é do sono?


(Adenda, no dia a seguir....
Acho que não se entende bem o que eu quero dizer, portanto depois de uma conversa com a Zaza, acho melhor explicitar que o que se passou foi que trocaram a bola Adidas do Campeonato (?) por uma bola da Nike... Isto claro, devidamente relatado pelos senhores do canal 1...)

MMS

Image hosted by Photobucket.com
Peter Blake

(p.s. pedimos desculpa por esta pequena interrupção, mas estivemos de férias... ;))

Saturday, May 28, 2005

Num Filme Pop...

Image hosted by Photobucket.com
"Eu digo ficçãoE o jogo éSofisticarEu digo ficçãoE o drama:Não ficcionar.Eu digo ficção:HipnótizarSim,simEu digo ficção,Ansiar,ansiarOh sim,simVisões, visõesImagensComo é escolher um temaUm mar, por seduzirOlhar um dilemaE o fim?Como era o fim?De um Filme PopFilme PopSempre PopAh tão popQue ainda tenho em espelho...
Eu digoFicçãoE o jogo éSofisticarEu digo ficçãoE o Drama:Não ficcionarVisões,visõesImagensUm dia entrou no espelhoSorriu,Nem estava aliHerói,prisioneiroE o fim?Como era o fim?De um Filme PopFilme PopSempre PopAh tão popJá tenho em espelho..."

Aí que coisa...

Às vezes acho que devia pegar no telemóvel e mandá-lo pela janela...
Dava mesmo jeito! Ou isso, ou um ansiolítico!


Pronto, acho que já tou melhor.

Friday, May 27, 2005

Tea House

A calma e o tempo são uma óptima forma de motivar a mente.


Quando Charles Rikind, o director da RLP, uma firma que trata de assuntos relacionados com a regeneração urbana, e Simone Sandelson, retratista, decidiram que queriam fazer uma Casa de Chá ao estilo japonês no seu Jardim em Londres, nunca imaginaram que seria um êxito.Image hosted by Photobucket.com
O arquitecto americano Alfred Munkenbeck teve que pensar de forma criativa." OBambu é um material com o qual se pode construir rapidamente", diz o arquitecto, que tratou de encomendar o material rapidamente, e deu instruções precisas de corte do mesmo, sendo que a estrutura da Casa de Chá ficou pronta em 3 semanas. Houve também algumas preocupações ao nível do design: o telhado teve que ser repensado pela existência de uma àrvore, e outras situações do género, bem disfarçadas.Ser fiel à tradição japonesa nunca foi tão perfeito, Munkenbeck adiciona ao projecto uma arvore do lado de fora da estrutura, que fica acima de um jardim japonês, com lagos, caminhos em pedra e uma pequena ponte.
Image hosted by Photobucket.com
"As pessoas nem acreditam que isto é no meio de Londres" diz Rifkind, A Casa de Chá de 140 metros quadrados, tem duas cozinhas e duas salas privadas, usadas especialmente para jantares e reuniões de negócios informais.

Ver AQUI

Thursday, May 26, 2005

Books...

Pronto, vou tentar responder à Principessa... pelo menos tento ;)

1. Total number of books I've owned:Questão à qual não posso responder, mesmo!!!! tenho que dizer um numero???

2. Last book I bought: "SPLAAAASSSHHHHHHH" do Francisco Salgueiro... :)
Image hosted by Photobucket.com
3. Last book I read: 1º, não posso responder só um, senão estava a mentir, logo, tirando o "SPLAAAAASSSSSHHHHH", e os de Arquitectura e afins... acho que foi "A Arte Suprema" do Rui Zink, o "Azul Turquesa" do Jacinto Lucas Pires, "A Efemera Maravilha" da Lisa Jewel, "O Diabo Veste Prada", da Lauren Weisberger, "A imaginação Hiperactiva de Olivia Joules" da Helen Fielding, os do Dan Brown, O do Garcia Marques, sei lá... tudo o que tenha letras, serve? ... ah! e claro o "Orgulho e Preconceito" da Jane Austeen, se bem que este não devia contar, com a quantidade de vezes que eu já o li ;)
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
4. 5 Books That Mean a Lot to You: Bem, começo pelo último que tinha dito, o "Orgulho e Preconceito" da Jane Austeen, por razões obvias... se bem que não lhes dou ordem de preferencia. Depois tenho que falar n'"O Livro do Dessassossego" de Bernardo Soares, "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde, n"O Princepezinho" do Saint-Exupery, e n"As Pontes de Madisson County", sim o do filme, so que em livro é muito melhor ;)... os porquês... O "Orgulho e Preconceito" porque retrata um bocado de todas as coisas que eu mais e menos gosto, e porque é dos unicos livros em que me identifico com a personagem... o "Livro do Dessassossego" porque me leva, sempre que o abro, a algum lugar onde já estive..., "o Retrato de Dorian Gray" por causa da sátira e do humor britanico, que ninguem melhor que Wilde consegue fazer, e me lembra que rir, mesmo que seja de nós, faz bem, o "Princepezinho" porque é intemporal, porque as lições de vida não mudam, por mais que se cresça... e "As Pontes de Madisson County" porque me lembra que o amor existe sempre, e pode aparecer quando menos se espera :)

5. Now tag 5 people: começar pela I d'O Cheiro da Lua, que anda com aquilo meio parado... e sei que tem boas sugestões, Depois o PmA do Neurose, que deve ter respostas interessantes..., a Luna d'As Cronicas das Horas Perdidas, aos meninos do S.O.T.O.F., e aos meninos d'Os (In)Separáveis...

Porque hoje é Feriado...


Image hosted by Photobucket.com
Fomos Deliciar-nos com Tartes de Morango..... (ando a ficar com a mania de "apanhar" as coisas que eu gosto..... :))



"...Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you seeIt's getting hard to be someone but it all works out, it doesn't matter much to meLet me take you down, 'cause I'm going to Strawberry Fields..."

Para Ler e Pensar...

"A moda é mais arte do que a própria arte."

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Andy Warhol - Soup Can Bag e Shoes
"Não é que faça parte da minha imagem não dizer tudo, é antes que me esqueço do que disse no dia anterior e tenho de inventar tudo outra vez."

Wednesday, May 25, 2005

Porque...

Image hosted by Photobucket.com
Hoje apetecia-me apanhar um raio de sol e guardá-lo...

Um dia Destes...

Image hosted by Photobucket.com
Desenho uma casa destas só para mim... :)
"Era tudo quando ela me dizia "bem vindo a casa" numa voz bem calmaAcabado de entrar pensava como reconforta a almaNunca tão poucas palavras tiveram tanto significadoE de repente, era assim do nada, como um ser iluminadoTudo fazia sentido, respirar fazia sentidoAndar fazia sentido, todo o pequeno pormenor em pensamento perdidoEra isto que realmente importava não qualquer outro tipo de quatificaçãoNão o que se ganhava, não o que diziam de nós, não não não..."

Tuesday, May 24, 2005

The Sun is Shinning, the Weather ir Sweat yeah...


Image hosted by Photobucket.com

Apetece pintar tudo de amarelo, laranja e cor-de-rosa!!!!! :) E estar a trabalhar com os pés de fora da janela, como antigamente...Calçar as sandálias mais bonitas do armário, cantar umas músicas divertidas e pachorrentas e sorrir até doer a cara... e se alguém perguntar porquê, ter que responder, "olha, porque me apetece!"

And The Winner Is......

Com todas as nossas forças...
Image hosted by Photobucket.com

é aquele senhor ali em baixo :), para este senhor aqui que também merece muitas palmas (e que apesar de tudo é o melhor mesmo!!!!!) ... e para todas as pessoas que nos fazem sorrir! :)

Gostava de morar aqui...

Quando Christian Lacroix, um dos mais prestigiados designer de moda dos nossos dias, se comprometeu a criar os interiores para o Hotel du Petit Moulin, foi como um sonho tornado realidade. Escondido no bairro Malais, a fachada deste hotal, que era uma antiga padaria - a mais antiga de paris, onde Victor Hugo comprava o seu pão -permaneceu intocada. Os interiores, no entanto, foram transformados numa obra de arte.

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Na área de recepção, os fantásticos tectos originais foram complementados com tecidos brilhantes, sofás de pele, mesas de cerâmica colorida e ilustrações que Lacroix pintou à mão nas paredes. No interior do hall uma cena teatral e rococó dá o mote à passagem para os 17 quartos, individualmente desenhados. Papel de parede divertido e tecidos glamourosos, cortinas de veludo e almofadas de pele dão a cada espaço m ambiente diferente e as casas de banho em ladrilhos ou em betão à vista tem espelhos Venezianos. A escadaria do séc. XVII com uma tapeçaria branca e preta às bolinhas conduz-nos ao bar com o balcão e as mesas originais em madeira, que Lacroix "adoçou" com cadeirões retro em amarelo acido, rosa, laranja, vermelho e verde.
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Gostava de morar aqui, nem que fosse por 15 dias..... apesar de ser em Paris, mas afinal nem tudo é perfeito ;)

Monday, May 23, 2005

The Sounds of the City

Image hosted by Photobucket.com
"Can you hear them?The helicopters?I'm in New YorkNo need for words nowWe sit in silenceYou look meIn the eye directlyYou met meI think it's WednesdayThe eveningThe mess we're in and
The city sun sets over me
Night and dayI dream of Making-loveTo you now babyLove-makingOn-screen Impossible dream And I have seenThe sunriseOver the riverThe freeway
Reminding Of this mess we're in and
The city sun sets over me
What were you wanting?I just want to sayDon't ever change now babyAnd thank youI dont' think we will meet againAnd you must leave nowBefore the sunriseAbove skyscrapers
The sin and This mess we're in and
The city sun sets over me..."
PJ Harvey- This Mess We're In

Sunday, May 22, 2005

As Nossas Tendências de A a Z - N

Norman Foster - nasceu em Manchester em 1935. Apesar das pressões éticas e sociais para deixar a escola cedo, Foster trabalhou durante dois anos, enquanto estudava direito comercial, antes de iniciar o curso de arquitecura. Conclui o curso em 1961, mas prossegue os estudos com uma bolsa de doutoramento, sendo nessa a altura em que conhece Richard Rogers, com quem funda em 1967 a Foster Associates, agora conhecida como Foster and Partners. Desde que começou a exercer a profissão de arquitecto já recebeu 190 prémios e ganhou mais de 50 concursos a nível mundial. Em Junho de 1999 ganhou o título de mérito dado pela rainha de Inglaterra, como Lord Foster of Thames Bank, no mesmo ano é o 21º laureado com o Pritzker. Os seus edifícios fabulosos e projectos urbanísticos transformam a paisagem urbana, renovam os circuitos de transportes e renovam centros urbanos em todo o mundo. Muitos destes projectos são estética e tecnologicamente avançados e são baseados na ecologia conceitos conscienciosos, assentes nas ligações dos edifícios com o meio ambiente. E cá para nós, viram o projecto novo para o centro de estudos da Ferrari? Não?

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Natureza - porque tentamos estar sempre em harmonia com ela, porque é importante no nosso trabalho não entrar em "conflito" com ela e porque a temos que preservar.

Novidade - gostamos de saber de todas, tentar estar a par das ultimas faz com que a aprendizagem nunca acabe... e se foram das boas, fazem sorrir!!!!

Negócios - porque apesar de tudo o dinheiro é importante, porque temos os nossos, que correm bem...

Nadar -pela sensação de liberdade, pelo exercício, porque sabe bem...

Nuvens - branquinhas, parecem sempre bocadinhos de neve... quando não estão assim tão branquinhas podem querer dizer muitas coisas...e porque às vezes era bom descansar um bocado nelas...acho que ia saber bem ;)

Image hosted by Photobucket.com
Nick Cave - Nicholas Edward Cave nasceu na Austrália em 1957. Em 1978 forma a banda The Boys Next Door. Em 1980, Nick vai para Londres, e a banda causa um grande impacto em Inglaterra, acabando 3 anos depois em Berlim. Depois desta separação Cave vai para Los Angeles, onde forma os Bad Seeds, com quem grava em 1984 o album "From Her to Eternity". Volta para Berlim, onde em 1985 grava "The First Born is Dead", com o épico single "Tupelo", baseado na musica de John Lee Hooker com o mesmo nome. Anos mais tarde Cave abandona Berlim mudando-se para o Rio de Janeiro. A influência do Brasil é notória no álbum "The Good Son", de 1990. A música é agora mais melodiosa e calma e diz-se que expressa o sentimento de saudade. Nick Cave volta para Londres anos mais tarde. Em 1996 lança "Murder Ballads", onde tem colaborações como a de Kylie Minogue e PJ Harvey, que ajudam à confirmação do sucesso dos Bad Seeds.

Image hosted by Photobucket.com

Nan Goldin - é um exemplo de uma artista que trabalha de uma forma íntima: a sua vida é o seu trabalho e vice-versa. É quase impossível discernis as suas fotografias sem referir os seus fotografados pelo nome, sendo que a maior parte destas pessoas são da sua família e amigos. É por este estilo íntimo que a fotografa se torna conhecida em todo o mundo. As suas "snapshots" de drag queens, toxicodependentes, amantes e família são intensas, e mostram-nos um pouco da vida de Nan. Ela comenta as suas fotografias, o seu estilo e filosofia da seguinte forma:"My work originally came from the snapshot aesthetic . . . Snapshots are taken out of love and to remember people, places, and shared times. They're about creating a history by recording a history." Resta-nos perguntar: mas porque é que não há mais como ela?
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Ai que eles voltaram...

Porque dias, como o de hoje em que cada coração tem uma cor... o meu hoje é azul...

e para ser correcta, também preto e branco, mas essas não são cores ;)

Image hosted by Photobucket.com

Saturday, May 21, 2005

Estava indecisa....


Image hosted by Photobucket.com



Andy Warhol - Life Savers TP

...... resolvi por as duas!

Image hosted by Photobucket.com
Andy Warhol - Blackglama


Porque me apeteceu! Porque resolvi que este blog estava a precisar de cores fortes e imagens que falassem! Porque o Andy é um dos meus preferidos...e porque sim!

Friday, May 20, 2005

Sons...

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
"Engana-nos na sua verdadeira devoção à arte do jazz, faz-nos acreditar que é livre e navega num mundo novo, mas sob a lua cheia duma música assim bela veêm-se as marcas de uma história de amor tão velha como a de um romance de areia à beira do mediterrâneo".

É assim Nicola Conte! Seduz sem querer e parte sem aviso.
Podemos perseguir uma nota, seguir-lhe a dança do ritmo enquanto se abandona ao ziguezaguear no infinito como uma Vespa sobre o asfalto. Podemos segui-la agarrados contra o vento, buscar o próprio sopro que a solta e bebê-la numa esplanada em Roma entre o gelo de um Martini e o calor de um sorriso. E entre um cigarro e outro, se soubermos sentir o preto e o branco do filme dos nossos dias, dançar ao swing de uma banda de jazz entregue a si mesma no palco dos sonhos de uma época perdida. O seu Ultimo álbum, Other Directions coloca o jazz no terreno das emoções. Inspirado no cinema, viaja entre planos de uma época onde o jazz se dançava e a música se ouvia para resgatar a poesia das notas e o equilíbrio dos corpos, como se não houvesse hoje. Apenas um profundo desejo de beleza que em cada compasso leva mais longe essa fuga que só a música e o cinema permitem. Achamos que é a banda sonora perfeita para o calor que começa a aparecer…


Image hosted by Photobucket.com

O príncipezinho


Image hosted by Photobucket.com



Esta é das minhas favoritas... :)

It's all a part of the process...

Ten Years Ago I
1) Era uma miúda descontraída; 2) Adorava o verão, apesar de não fazer praia; 3) Tinha o vício horroroso de escrever cartas a toda a gente.

Five Years Ago I
1) Já não gostava muito de desenhar; 2) Ainda acreditava muito nas pessoas; 3) Queria mudar o mundo.

Two Years Ago I
1) Reaprendi a gostar de desenhar; 2) Aprendi a dizer adeus; 3) Fartei-me de festejar coisas o ano todo.

One Year Ago I
1) Estava muito cansada; 2) Reaprendi a dizer "gosto de ti"; 3) Fiquei morena no verão.

Yesterday I
1) Tentei recuperar da maldita constipação; 2) Fiquei feliz por uma amiga; 3) Sofri por um clube que não é o meu.

Today I
1) Pintei muito (a cozinha também ficou azul, lol ); 2) Estive com os meus amigos; 3) Não parei de tossir :(

Tomorrow I Will
1) Acordar cedo; 2) Estudar muito e acabar as minhas coisas; 3) Rir-me muito...

3 Things I Can't Live Without
1) Amigos e família (gata incluida); 2) Rir; 3) Sapatos.

3 Things I Would Buy With $1,000
1) Livros; 2) Sapatos (sou dependente ;)); 3) Uma viagem para um sítio com sol e calor.

3 Bad Habits I Have
1) Levar tudo muito a sério; 2) Resmungar; 3) Pensar Demais nas coisas.

3 Shows I Like
1) O Sexo e a Cidade; 2) Absolutely Fabulous; 3) Coupling.

3 Things That Scare You
1) Perdas; 2) Mentiras; 3) Insectos Voadores.

3 Things You Are Wearing Right Now
1) Calças de Ganga; 2) Casaco; 3) Gancho cor de Rosa.

3 Of Your Favorite Bands/Musical Artists:
1) Portishead; 2) Mazzy Star; 3) Aimee Man.

3 Things You Want To Do Really Badly Right Now:
1) Dado o horário, dormir; 2)Acabar de estudar esta materia horrorosa; 3) "Fugir, pr'a bem longe outro lugar... ";)

3 Places You Want To Go On Vacation:
1) Londres; 2) NY; 3) Finlandia, ou Dinamarca

Tirado daqui

Thursday, May 19, 2005

Paco Peregrín

Paco Peregrín, nasceu em Almería em 1976. Depois de se licenciar em Belas Artes ampiou a sua formação em "Imagem e Novos Meios de Expressão".A sua obra define-se por um caracter marcadamente híbrido de estilos onde confluem as últimas tendências da moda com sequências narrativas de imagens e reflexões conceptuais; tudo numa tentativa de interrelaccionar o ponto de vista do espectador tradicional de obras de arte com o público generalista dos mass-média.
Image hosted by Photobucket.com
Esta foto é da sequência de fotos "O Princepezinho"... só posso prometer que mostro mais ;)

Wednesday, May 18, 2005

MMS

Image hosted by Photobucket.com

Modigliani, o pintor maldito

'A beleza tem seus direitos dolorosos: cria, porém, os mais belos esforços da alma' - Amedeo Modigliani

Image hosted by Photobucket.com

Tema do Dia


Image hosted by Photobucket.com
Apesar de ninguém deste blog ser "verde", esperamos que o jogo de hoje corra tão bem como o nosso de há 2 anos ;)

Tuesday, May 17, 2005

E como não podia deixar de ser...


Image hosted by Photobucket.com

a.s. ou seja Alvaro Siza

a.s*, ou seja Atelier de Santos

a.s*, ou Atelier de Santos, foi fundado por Pedro Machado Costa e Célia Gomes em 1997, na sequência dos concursos que ganharam para a Universidade dos Açores.
Formados ambos pela F.A.U.P. em 1996, passaram pela Technische Universiteit Delft na Holanda e, em momentos dificeis, pelo atelier do arquitecto Manuel Vicente. A sua obra revela o humor e a abertura de um percurso curto mas multifacetado. Entre os seus projectos em curso contam-se a Casa da Cultura da Ribeira Grande e as Residências Universitárias das Laranjeiras, nos Açores.

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

Já Passou ;)

Image hosted by Photobucket.com

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo