Friday, April 28, 2006

Pop? ou não pop?

Dentro do conceito estético da BD, pop art e publicidade a um nível técnico, ou para um mundo consumista que se revê na vida das modelos, dos média (TV, cinema, e imprensa) e acima disso tentar impor isto ao homem moderno são os dois objectivos do trabalho de Stavros Pehlivanidis.
Imagens elaboradas digitalmente, com gráficos, criam magníficas superficies coloridas, que se apresentam com uma luminosidade surpreendente, compõe uma visão pós-moderna e um compromisso entre a imagem cinematográfica dos posters e os neons. O principal objectivo do artista é impressionar.
A mim conseguiu. E eu fiquei fã. ;)

Thursday, April 27, 2006

It's time to see the muppets, it's time to see...

You Are Miss
Piggy
A total princess and diva, you're totally in charge - even if people don't know it.You want to be loved, adored, and worshiped. And you won't settle for anything less.You're going to be a total star, and you won't let any of the "little people" get in your way.Just remember, piggy, never eat more than you can lift!

Wednesday, April 26, 2006

It's a Kind of Magic...

Implantada numa colorida savana assente numa colina que une a praia de Prevenlly, no oeste da Australia, conhecida pelo Sur, Ron Roozen tem esta casa, ou melhor antiga cabana para surfistas, o que fez com que Margaret River pegue nela e a transforme...
Esta casa já recebeu inumeros premios de arquitectura como casa de praia, foi desenhada pelo australiano Dale Jones-Evans. Quando entramos na casa somos direccionados a uma viagem cinemascopica, que ultrapassa largamente as vistas de 180 graus que podemos ter das janelas da casa para o Indico.
Esta casa de praia Iconica, é a casa do artista local Ron Roozen, e está agora aberta ao publico, funcionando como hotel de luxo, oferecedo uma espacialidade muito caracteristica, e alternativa ao normal dos hoteis. Com um design muito minimal e com muito estilo, a residencia exempifica o que de melhor há na região.

Cada detalhe foi feito para a casa e existe na casa, tratando se portante de um hotel de luxo, com todo o luxo, sendo este no entanto subtil e não... aqui não encontrariamos nada de ostentações, afinal é uma cabana de surf ;)

Monday, April 24, 2006

Mais coisas...


Porque ontem foi dia do livro.

E porque eu estou a adorar este.
Provavelmente porque é aconselhavel a ser lido aos gatos :)

A festa continua...


Não, ainda não desistimos de passar por aqui, estivemos foi muito ocupadas a sentir e na propria d"a" festa... Sim, é bom viver numa cidade onde se sente a cidade.

E como a festa continua... Sim, aqui vai se fazer festa sempre. Que não nos contentamos com um fim de semanazito de vez em quando ... ;)


E eu reafirmo: só quem nunca "a" viveu é que pode criticar... e não! não é o que se vê na TV, porque na TV falta a alma.

Friday, April 21, 2006

Modigliani, o pintor maldito...



Ainda bem que ja saiu este filme, é daqueles que temos mesmo que ir ver :)

Wednesday, April 19, 2006

Pooooooooop.....














“Once you 'got' Pop, you could never see a sign again the same way again. And once you thought Pop, you could never see America the same way again.”

Andy Wharhol

Tuesday, April 18, 2006

The Perfect Soundtrack, for a day like today...

Save some face,you know you've only got oneChange your ways while you're youngBoy,one day you'll be a manOh girl,he'll help you understandSmile like you mean itSmile like you mean itLooking back at sunsets on the EastsideWe lost track of the timeDreams aren't what they used to beSome things slide by so carelesslySmile like you mean itSmile like you mean itAnd someone is calling my nameFrom the back of the restaurantAnd someone is playing a gameIn the house that I grew up inAnd someone will drive her aroundDown the same streets that I didOn the same streets that I didSmile like you mean itSmile like you mean itSmile like you mean itSmile like you mean itOh no,oh no no noOh no,oh no no no
The Killers- Smile like you Mean It

Monday, April 17, 2006

Secção: Fomos num instante a Cascais e já Voltamos...

Pois é, em honra da nossa mana do meio, Zaza, inauguramos aqui a secção "Fomos num Instante a Cascais e já Voltamos"...
Não posso inaugurar esta secção sem citar o nosso Amigo A.:
"Ui, já comi pior e não me fez mal!"

Sunday, April 16, 2006

Dia Internacional da Voz

Friday, April 14, 2006

Pascoa Feliz!!!!!!

Tuesday, April 11, 2006

"There are nine million bicycles in Beijing, that's a fact..."

A West Diaiyutai Tower Pequim é a ultima criação de Bernard Tshumi em Nova Iorque.
Com um programa constructivo que compreende um hotel de luxo e apartamentos, mais vocacionados para atrairem economistas e homens de negocios Chineses e de outras nacionalidades. Uma das mais valias do edificio para alem da sua forma, são os jardins destinados aos utilizadores.

Sunday, April 09, 2006

Sometimes Nature Speaks for Itself...

Wednesday, April 05, 2006

About the Weather...


E eu a pensar que ja as podia arrumar... Afinal ainda tive que as ir buscar hoje

:(

Tuesday, April 04, 2006

Há dias assim... ou coisas muito mais importantes a declarar...


"Há dias em que no meio do total caos nasce uma flor" ;)

Noticias do Fim de semana...

Pois, um dia destes contamos tudo... Hoje não me está a apetecer falar sobre isso... :)

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo