Tuesday, February 08, 2005

Só uma história...

Será que sim?



Apetecia-me escrever sobre coisas boas...
Apetecia-me fazer 1000 coisas que não tenho vontade, viver 1000 vidas diferentes da minha e não deixar de ser eu... Eu sou assim.Gosto de imagens. E de palavras. Mas isso tu já sabes.
Gostava de te poder contar uma história bonita. Acho que tu mereces. E às vezes não sei porquê.

Não.

Não conto.
E queres saber?...Da história, que tenho para ti, que te quero escrever.... Para que tenhas uma história só tua. Só para ti....
Já sei, já sei.....Sei que achas que sabes tudo. Mas não sabes que te queria contar uma historia...(ou não sabias...) agora já te disse. Já não há surpresas. Já não é mistério....
Uma história. Bonita.
Queres saber porquê?
Acho que faz o teu género. Acho que no fundo és daquelas pessoas que se comove a ler historias….
Uma história que tivesse garra. Que te deixasse agarrado ao papel... Com um pouco de emoção... Muito romântica... (lamechas até...), para que enjoasses dela sem a conseguir deixar... sem a abandonar... cheia de mel e de muitas cores diferentes...
Bonita. Confusa e diferente.Para que te lembres que fui eu que a escrevi. Para que consigas ver a minha imagem cada vez que te lembres dela, com um estilo peculiarmente diferente que te agrade.
Eu quero que a tua história seja marcante. Bonita. Única.Isto é o que eu quero da história, das pessoas, do enredo, do local, da música... Uma historia que seja a tua cara. Para que gostes. Para que sonhes com ela. Para que te deixe confuso. Para que não deixes de pensar se és tu ou outra pessoa qualquer aquela sobre quem eu escrevo…
Afinal sempre gostei de te dar cabo da cabeça…
Cá está... É esta a tua historia...


replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo