Friday, March 11, 2005

As Nossas Tendencias de A a Z - H

Hugh Grant - We really love you!!!!! Pelos filmes que fez, e pela tremenda injustiça de nunca ter tido críticas que façam juz ao seu trabalho. O carisma, o olhar, a atitude.

Horizonte – vulgarmente conhecido entre nós como linha de terra, para uns uma linha, para outros uma meta. No nosso caso, horizonte também tem a ver com pontos de fuga, pontos de vista.....planos....resumindo geometria descritiva!

Humor – é imprescindível. Como viver sem ele? Nós não conseguimos passar sem 20 ou 30 boas gargalhadas por dia… mesmo que sejam às 3 da manhã ;) uma excelente arma quando usado de forma inteligente (nem q seja uma excelente arma de sedução), ao contrário… bem, deixa um bocado a desejar.

Highlander – a figura em si… e os anúncios que ajudam a criar o mito ;)

Histórias – todos temos as nossas, umas piores outras melhores. Contadas, escritas, vividas. Gostamos de histórias, mas das boas !

Herzog & DeMeuron – donos de um Pritzker, estes dois suíços tem carreiras quase paralelas nas mesmas escolas. Um dos seus projectos mais significativos foi a transformação da gigantesca central eléctrica de Banckside, nas margens do Tamisa, na nova Gallery of Modern Art for the Tate Museum. A massiva utilização do vidro em todas as suas obras, bem como a sua capacidade de surpreender são as características mais marcantes destes arquitectos, que os levaram a ser uma das caras da modernidade arquitectónica.

Image hosted by Photobucket.com
Herzog & DeMeron

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo