Monday, March 28, 2005

De volta...

Estar de "férias" com este tempo, podia ter sido uma óptima ideia para descansar... mas não.


Image hosted by Photobucket.com

Para além das "visitas" aos amigos, e dos cafés no sitio do costume, com as pessoas do costume, ainda tive tempo para me por a pensar que gostava de ter uma destas a flutuar na Ria de Aveiro.... ERA A MINHA CARA!!! :)

Image hosted by Photobucket.com

Os arquitectos alemães Grüntuch/Ernst desenharam estas habitações flutuantes, oito protótipos planeados para Rummelsburger Bucht waterway.

Image hosted by Photobucket.com



E agora só falta mesmo alguem "aderir"... Eu, por mim, repito, gostava de ter uma... mas a flutuar na Ria... será que conta?

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo