Monday, March 06, 2006

As Nossas Tendências de A a Z - V

Ver – observar, ter a noção das coisas, dos espaços, das pessoas… é preciso ver bem as coisas sempre, embora isso às vezes seja quase impossível, a vida cria artefactos estranhos que nos enturvam os olhos… mas tentaremos ver sempre tudo com clareza e objectividade.
Image hosting by Photobucket
Versátil – tentar o mais possível, em tudo na vida… e sabem, depois de nos habituarmos não é assim tão difícil :) alias, difícil é depois regressar ao padrão se é que alguém algum dia fosse querer isso…
Vértice - O ponto cuminante. (geometria) Ponto comum a duas ou mais rectas. (teoria dos grafos). Elemento ao qual se ligam as arestas. Geralmente representado por um ponto. O ponto onde se encontram duas ou mais rectas formando um ângulo. The limit.
Image hosting by Photobucket
Viajar –ir, ver, conhecer andar de um lado para o outro… viajar nem que seja no sofá… mas temos que ir para algum sitio, não? Ultimamente andamos a preparar uma ou outra viagem para outros sítios… e viajamos imenso sem sair do sitio…claro que nem nas viagens há total consenso… mas também se houvesse não havia piada :)
Image hosting by Photobucket
Verão – nunca mais chega L por causa do calor, do sol, da praia e do quentinho bom… ah! E claro que as pessoas ficam com um ar mais saudável!
Vítor Baía – Nasceu a 15 de Outubro de 1969, em S. Pedro da Afurada, Gaia. Depois das já conhecidas historias que o levaram ao FCP, mantem-se o guardião das redes do nosso clube, mesmo tendo passado pelo Barcelona de 1996-1999. Começa a jogar na selecção A a 20 de Dezembro de 1990, sendo que os únicos troféus que faltam no seu extenso palmarés são precisamente os que dizem respeito à selecção Nacional. Tem perfil de líder e de vencedor, e ainda no ano passado foi considerado o 8º melhor guarda-redes do mundo, primeiro em Portugal… (pois, deve ser por isso que não é chamado à selecção nacional…) Haveria muito mais para dizer sobre Vitor Baia, mas provavelmente não íamos ter tempo, nem espaço que chegue, daí que achámos melhor que fique a imagem.

Image hosting by Photobucket

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo