Friday, May 26, 2006

I luv...



Chapéus!

Sim, eu assumo, gosto imenso de chapéus... apesar de não se usarem muito por cá...
Daí que me tenha lembrado de falar um bocadinho sobre um criador de chapéus, que tem laivos de Chapeleiro Maluco como o da Alice no país das maravilhas, ou secalhar é só impressão minha, mas eu gostava de ter uma destas criações do senhor...
Stephen Jones.
Com 49 anos, este inglês de Liverpool é um dos mais conceituados criadores de chapéus do mundo. Formado na conceituada Saint Martin's School de Londres, o seu estilo define-se como uma mistura do estilo clássico com a cltura tipica dos anos 80, que resulta em chapéus deliciosos, com laivos de surrealismo, modernidade e algum humor.


"Um vestido só adquire forma quando é usado. Um chapéu tem a sua própria forma, vive por si, é inalterável e independente" Stephen Jones

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo