Monday, June 12, 2006

Um Pouco de Céu...

Ryuichi Sakamoto e Alva Noto em Portugal
"Os músicos Ryuichi Sakamoto e Alva Noto vão apresentar o seu projecto "Insent" dias 11 e 13 na Casa da Música, Porto, e no Coliseu de Lisboa(...)
Os dois concertos em Portugal marcam o início da segunda digressão mundial do pianista e compositor Ryuichi Sakamoto e do artista visual e "ícone" da nova música electrónica Alva Noto (Carsten Nicolai), após o lançamento do álbum "Insent Project", em Outubro de 2005. "Em Insent, os espectadores podem ver um espectáculo, assente em pura tensão, entre o piano acústico do multi-instrumentista Sakamoto e a música electrónica de Alva Noto. Um piano, electrónica, ritmos e texturas, imagens, tudo combinado num dos mais aclamados álbuns dos últimos tempos", (...)."

In Sic On Line

Nós fomos ver, e eu achei que (e isto embora apanhemos sempre uma ou duas "gralhas" que não se calam e fazem questão de estragar o espectaculo aos outros) estava num pedaço de céu... um desses qualquer que só existem nestes momentos, ou que se transformam naquela sensação de que o mundo pode parar alí. Thanks Mr. Sakamoto and Mr. Noto.

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo