Thursday, February 10, 2005

Princípes Encantados...


Princípes Encantados

Sim, já se sabe, o universo dos "príncipes encantados" é um bocado "problemático"... da mesma forma que também já se sabe, que a partir de uma certa altura, deixamos de acreditar neles.
Os meus nunca foram muito convêncionais..., e sempre preferi os de papel aos de carne e osso... Tudo começou com o príncipe da história da Branca de Neve, e continuou... Depois passou para os Lordes Victorianos da literatura inglesa, até que acabou com o Mr. Darcy da Bridget Jones...
Lembrei-me deste hoje, por mais estranho que possa parecer.
Sim, eu acho que o "navegante" idealizado pelo Hugo Pratt tem caracteristicas suficientes para ser o principe encantado de alguém, quanto mais não seja o meu.
Porque será que não há mais "Cortos Malteses" por aí?
Não sei, mas para mim, este já me chega!!!!! ;)

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo