Friday, May 13, 2005

As Nossas Tendencias de A a Z - M

Memoria - há quem tenha pouca, nós temos bastante...quer memórias visuais, quer das outras... só que há coisas que mais vale esquecer, mesmo!

Mudar - de casa, de estilo, de lugar-parar é morrer!!!!! "Muda de vida, sim, tu não vives satisfeito ;)"
Maracujá -pela acidez doce, pela cor, alias pelas cores todas...porque é pequenino e víciante...pelo aroma, e porque em inglês se chama "passion fruit"... (eles inventam cada uma ;)

Image hosted by Photobucket.com

Música -não se consegue estar sem ela. Mais melancólica, mais mexida... clássica, alternativa, rock, pop, ska, reagge...todas as músicas tem um tempo para serem ouvidas, todas as músicas podem ser apreciadas. Não somos apologistas de que há "uma" música, mas sim que há uma música para cada momento.
Marlango -um novo som, uma nova atitude na música... gostamos da sonoridade característica da argentina misturada com as coisas todas que andamos a ouvir agora. Arrisca-se a tornar-se o disco deste verão.
Mazzy Star -a voz... mas acima de tudo pelas letras, a sonoridade e porque trás paz...

Image hosted by Photobucket.com

Mar – pela cor, pelo cheiro, pela agua… pelas memórias, pelas ondas, pela dimensão, porque dá paz, porque faz pensar… para nadar, para refrescar…
Mulher – o conceito, a deusa, a mãe, a origem…
MTV Europe Music Awards – no ano que passou foram em Roma, este ano são cá em Portugal… eu quero ir!!!!! Refazendo a frase, “nós queremos ir”… e queremos muito! E mais uma vez, vamos conseguir… ;) (só tem que ser é no ultimo dia, à ultima da hora, que é para não quebrar a tradição ;))
Manga – os animé japoneses, que estão cada vez mais na moda… aquilo tem mais do que desenhos animados… experimentem ver. Os nossos preferidos dão demasiado tarde, mas ainda vão dando… e nós temos sempre que os ver antes de dormir.
Image hosted by Photobucket.com
Maquetas – cansativas de fazer, importantes para a realização dos projectos, virtuais ou não… em cartão branquinho, muito limpinhas, grandes, pequenas ou médias… vão andar sempre a nossa volta… ainda que eu às vezes não tenha paciência para as acabar...uuppss, isto não devia ter sido escrito aqui ;), e passe um “mau” bocado com elas de um lado para o outro…
Mondrian – as cores, mais uma vez as cores… Também pelo Neoplasticismo, pela tentativa de simplificar a vida reduzindo-a a cores e a “espaços”… Nasceu na Holanda e tornou-se artísta contra a vontade da família. As primeiras pinturas de Piet eram calmas paisagens em tons de cinzento e azul e só em 1908, sob a influência de Jan Toroop começa a desenvolver um estilo mais abstracto. Em 1912, quando se muda para Paris, toma contacto directo com vários pintores cubistas, mas só durante a primeira guerra mundial funda “De Stijl”, que tem grande influencia na pintura, escultura e arquitectura europeias da época.
Image hosted by Photobucket.com

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo