Tuesday, July 26, 2005

Férias...

Chavininha de Férias, parte 1

Pois é, as merecidas ferias… sol, mar, areia, praia e essas coisas todas a que a pessoa tem direito…
Começaram bem, sim, isso não posso negar… ver as pessoas todas que já cá estavam, estar nos mesmos sítios do costume, o som, óptimo como sempre… não me podia queixar…
Até que… o que é que a pessoa pode pedir mais as férias senão no segundo dia torcer um pé e passar a arrastar-se (sim, arrastar-se que eu ainda não ando) e a desfilar de pé ligado? Qualquer coisa, acho eu.
Pois é, estou de férias, vou para a praia às vezes, e ainda não ando em condições… dói-me o pé, a net aqui não funciona em condições (a pagina do blogger estava bloqueada, ainda não descobri porquê…) e só hoje é que pude contar esta aventura de férias, sim, que andar com o pé ligado para todos os sítios não esta a ser fácil, e já foi há 1 semana...
A única coisa que eu penso é: com tantos meses por ano em que era menos mau andar com o pé neste estado, porque é que tinha que ser agora?
Para alem disso, a aventura de como aceder a net aqui… ora bem, temos direito a meia horinha por dia de borlix, em 4 computers que se arrastam, mas é melhor que nada… a não ser que não se tenha a noção do que é meia hora… ai que raiva!!!!! Meia hora não dá para nada!!!!! E mesmo que não esteja cá mais ninguém a seguir, e mesmo que eu queira pagar pelos serviços o moço que cá está a tomar conta do estamine diz que não pode abrir excepções… oh pá, isto não se faz!!!!!
Tinha saudades de postar qualquer coisa, pois claro que tinha, afinal de conta este espaço também já é um bocadinho de mim… ainda que só tenha meia hora para vir cá todos os dias… sendo que o melhor, segundo o mesmo individuo é so vir cá de dois em dois dias… mas ele já manda???

Achava eu que isto era só a historia do pé torcido… pois era suposto ser… junto com as aventuras das tentativas de vir a net…
Agora vem o mau tempo!!! Mas isto admite-se? Não me parece! Já não basta só poder fazer praia de 2 em 2 dias, o que, como diz uma amiga minha, até nem é mau por causa do meu tom de pele, ainda me faltava a chuva???
Pois é, e o que é que se faz num sitio onde não há nada para fazer senão praia, e 30 minutinhos de net por dia, quando calha???
Pois, nem eu sei bem, mas alguma coisa se arranja, supostamente… Até para cozinhar já me deu, oh inclemência do martírio!!!!!
Pois, e como já quase passou a meia hora, acho que vou mesmo aventurar-me a chegar a casa, sem me molhar e ainda com dores no pé…
Sim, que as noticias andam atrasadas, mas ainda não tenho o pé a 100%... como seria de se esperar, ainda digo eu mal dos jogadores da bola quando se lesionam… coitados dos moços… só me faltava saber o que é ganhar o mesmo que eles e entenderia perfeitamente aquela vida dificil…
Agora ia mesmo ate um shopping que a gente sabe, comer uma fatia de bolo de chocolate da arcádia, era o que eu ia… ai, ai…….
E sim, para quem me conhece: já estou a morrer de saudades do barulho dos autocarros de noite, dos carros, das buzinas, da poluição, das pessoas, do movimento e da fast food… mas ainda é suportável ;)

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo