Tuesday, October 04, 2005

Em "consenso"... ou no total contrario...

...Porque nós também queria-mos ser da Tua costela Real... e porque achamos que este é o Rei... e junto com a Linda arruma-os a um canto a todos ;)

Foi lá que eu cantei pela primeira vezEu senti orgulho em ser portuguêsE aquilo que eu um dia aí viviEu não me esqueciE aquilo que eu era não deixe de serE a todos vós quero agradecerObrigado, obrigadoTenho o que eu sempre quiz, obrigado ParisObrigado, ObrigadoSou um homem feliz, obrigado ParisDevo a todos vós, ao povo tão meuAs coisas mais lindas que a vida me deuPelo que fizeram, fizeram por mimEu não me esqueci...

Obrigado Senhor, Obrigado... ;) Estas Palavras sabias são do Rei...

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo