Tuesday, February 07, 2006

P.s. Ou Post que devia ter sido cá posto ontem...


Pois é... E não é só por ser dia de Anos do tio Bob, e de termos ouvido logo de manha ao acordar o Hung Up da Madonna inteirinho num radio perto de nós...

É que hoje acordamos com um telefonema que era esperado há muitos dias. não que eu tenha alguma coisa a ver com ele directamente mas, até eu, que sou uma chavininha dormideira (ou seja, o meu cerebro só começa a trabalhar as 10 da manhã, mesmo que eu não durma, ou que acorde antes, os meus neurónios só começam a conversar uns com os outros por volta dessa hora...) acordei muito bem disposta (pronto, tá bem, acordei bem disposta e mimalha como sempre, que nestas coisas não se mente) e não, não foi própriamente por mais nada, e não, também não é normal receber telefonemas de manhã e ficar bem disposta, antes pelo contrário...ou mesmo acordar bem disposta com um telefone qualquer a tocar, ou nada desses cenarios, e nem que seja a pessoa mais importante da face da terra.........Foi mesmo por ver a cara de felicidade da minha querida Zaza... Ah pois é, porque há pessoas que merecem... (pronto mor, a musiquinha era escusada já sei, mas olha... ja sabes, queres diferente reclama) :D

E agora, back to Happy Birthdays...ou no espirito do dia... "Turn your lights dowm low, never ever try to resist oh no, no, no, no..."

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo