Sunday, February 13, 2005

I Really Hate Sundays...

Sim, é outra vez domingo, está outra vez sol..... está bem, está frio… mas de qualquer forma não é propriamente um frio antárctico, que não nos deixe sair de casa….
Só que, mais uma vez, o problema ao domingo é mesmo o sair de casa!!!!!
Como assim?
Vejamos, é domingo, está sol, e as pessoas todas querem sair de casa… logo, todos os sítios decentes para se ir apanhar ar, estão inundados de gente (e mesmo os que não são decentes, ou os sítios em que não corre ar, tipo shopings e afins, estão na mesma situação…), o que faz com que as pessoas que estão fartas de gente por todo o lado queiram ficar em casa….
Ou seja, e matematicamente falando, temos que:
Domingos = pessoas ^n

Ai surge o segundo problema, o que é que uma pessoa fica a fazer um domingo todo em casa?????

Opção numero 1 – a TV – que deixa logo de ser uma opção porque não dá rigorosamente nada de jeito, nem sequer na 2…… e por mais que se tente ver um filmezito qualquer, acabamos sempre por desistir, já que os filmes que passam na nossa Tv. são tão antigos que não lembra ao diabo….


Opção numero 2 – ler um livro – sim, pode ser uma opção, mas quem é que depois de se lembrar que amanha é segunda feira e que vai ter que voltar aos livros, aos papeis e aos respectivos locais de trabalho quer ler um livro?..... Eu não.

Opção numero 3arrumações – ora bem, aqui temos uma situação estranha, por mais desarrumadas que estejas as coisas, a táctica de arrumar ao domingo é uma coisa que não resulta se estiver sol, mas que também não resulta se não estiver, ou será que algum se sente motivado para arrumações seja ao domingo ou noutro dia qualquer? Como diz a Lady, arrumar todos os dias é uma seca, para alem de por as pessoas deprimidas!!!!!

Opção 4ligar aos amigos para virem tomar café – temos um problema nessa hipótese, que é, se os amigos não morarem perto de nós, acabam por ter o problema que já foi mencionado, que é o da deslocação, e voltamos à estaca zero…….

Deve ser por estas coisas que eu detesto domingos….


Ou melhor, talvez goste deles, no verão quando a cidade está quase deserta..., ou nos locais de praia a partir das 7 da tarde… ou haverá alguma coisa que saiba melhor que acabar um domingo de muito calor numa praia quase deserta a olhar para o mar e a receber as ultimas energias do sol???

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo