Wednesday, May 10, 2006

Everybody Dance! ou, neste caso, Everybody at the Dance!

Photobucket - Video and Image Hosting

É com muito prazer que o it's informa que: hoje e amanhã, no Teatro Rivoli, o Centro de Dança do Porto apresenta a peça: Aladino e a Lâmpada Mágica. Que como dá pa entender conta a historia do Aladino, da Jasmim, do macaquinho,do tapete, dos maus todos e essas coisas que toda a gente que conhece a história sabe...

E porque é que eu estou a falar nisso?
Porque para além de eu ter o prazer de ir ver (ainda que seja again, sim eu já vi em Dezembro) tenho que dizer estas coisas, senão depois, quando a Carol for famosa vai dizer que quando não era eu não lhe ligava nada, e que sou uma prima desnaturada e essas coisas ;)

Agora a sério: se puderem vão ver que o espectaculo é fantástico (puxando a braza à "minha sardinha": há cada pedra preciosa! They Rock! Ni és grande!) Ah! e se não ficaram convencidos eu digo mais uma coisa: tem "ajuda" da companhia nacional de bailado. Mais aliciantes? ora bem... eu adorei tudo, principalmente o guarda roupa (não posso falar mais no bailado em si senão perde a piada, eu sou péssima a contar histórias)... mas se quiserem saber mais coisas... assim tipo informações e afins, carreguem no link do titulo (sim, lá sempre explicam as coisas com mais isenção que eu. Eu sou muito facciosa comas pessoas que eu gosto, mas o que é que se pode fazer?) ;)

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo