Tuesday, February 15, 2005

Agora que já não é Dia dos Namorados...


Amores Perfeitos Posted by Hello

"Sabe bem ter-te por perto,
Sabe bem, tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava a tempo de me deliciar
Quase que não chegava a horas de te abraçar
Quase que não recebia a prenda prometida
Quase que não devia existri tal companhia

Não me lembras o céu, nem nada que se pareça
Não me lembras a lua, nem nada que se escureça
Se um dia e sinto a nua, tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua, eu confesso, não me sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia o anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito"

Donna Maria

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo