Wednesday, February 23, 2005

As Nossas Tendências de A a Z - D

D

Domótica –A técnologia ao serviço do bem estar, também ao serviço da arquitectura e principalmente ao serviço do homem. Quem se importava, por exemplo, de ter alguns Electrodomésticos Inteligentes em casa?

Design – presente em todos os lados, cada vez mais importante… mesmo no que não se vê. E ainda bem que já há lojas que se preocupem só com isso, e ainda bem que se começa a cooperar com a arquitectura e não a ir contra ela…

Dalai Lama – aquele que os tibetanos apelidam de Kundum – a presença. Ensina-nos a adoptar um olhar mais aberto sobre o mundo e sobre nós mesmos, afim de tirarmos o melhor partido da vida e encontrarmos a verdadeira paz interior.

Dança – qualquer dança, dançar como terapia, como forma de encarar a vida e seguir, sempre a dançar… e para alem disso, faz bem à alma! De preferência até de manhã, num sitio com bom ambiente e boa musica.

“Dragon Stadium”– Quase a nossa segunda casa na Invicta, palco das maiores emoções, o clube do coração. Um estado de espírito. Um Estádio de espírito. Uma filosofia de vida… nem estamos a exagerar nem nada. E agora a sério, para quando um prémio merecido para o Manuel Salgado?



Estádio do Dragão Posted by Hello

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo