Sunday, February 20, 2005

Seja o que Deus Quiser.....

São agora oficiais as primeiras sondagens..... continuo sem saber o que pensar, só me resta o clássico "Seja o que Deus quiser..."
Não que me agradasse algum deles em particular, mas como nem o "do mal o menos" se pode aplicar, já que estavam todos mais ou menos ao mesmo nivel.....
Nestas Alturas Lembro-me sempre do Palma... "Ai, Portugal Portugal....."
Resta-me esperar pela confirmação da pasta do Ordenamento do Territorio..... e ai sim, admito, tenho medo, muito medo mesmo.... alias, estou apavorada........

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo