Thursday, February 17, 2005

A Realidade... mas de uma só côr...

Estava a ver o telejornal, como ainda tenho hábito, e reparei numa coisa...

Dizia o Senhor que fazia a cobertura da campanha da CDU: "E hoje, Jerónimo Sousa almoçou com os arquitectos Alvaro Siza Vieira, Eduardo Souto Moura e Alcíno Soutinho.....". Aí parei e olhei especada para a imagem que passava na altura, que nem sequer sei qual era....
Fogo, será que para se ser arquitecto, leia-se bom arquitecto, ou arquitecto de renome, conforme quiserem, é preciso ser comunista?
Ainda pensei um bocado nisso...
Depois estava a falar com a Lady, que estava ainda retida no trabalho e contei-lhe isto. Não sei se por perceber mais desta realidade do que eu, se por ser mais observadora, ela respondeu-me plácidamente : "Oh, querida.... Para se ganhar um Prémio Nobel também!".

Deve ser por isso que eu não entendo nada do que se passa à minha volta, mas também deve ser por isso que eu às vezes não sei porque queria ser arquitecta... ;)

replace-this-line-with-TrueFresco-Referrer-Feed-you-are-using-now

referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie on-line Estou no Blog.com.pt



Listed on BlogShares eXTReMe Tracker Last Comments Add-On by LastHalo